A Dbug Telecom acredita que a tecnologia só faz sentido quando está a serviço das pessoas. Na última semana,o CEO Adriano Hoinaski e o diretor comercial Diego Accioly, participaram de uma imersão no Disney Institute, em Orlando, sobre experiência do cliente, com o apoio da Watch Brasil, a maior hub de conteúdos e streamings do Brasil.
O programa “O Jeito Disney de Encantar o Cliente” é referência global em práticas de excelência no atendimento e na criação de experiências memoráveis. Durante a imersão, os participantes conhecem de perto como a Disney íntegra cultura organizacional, liderança e atenção a cada detalhe para transformar interações em momentos inesquecíveis.
Para a Dbug, essa vivência vai além da curiosidade sobre os bastidores de uma marca mundialmente reconhecida, ela fortalece o compromisso de oferecer não apenas serviços de alta qualidade, mas também atendimento humano, ágil e encantador. Os conceitos aprendidos, como a importância de uma cultura sólida, o foco constante no cliente e a busca pela melhoria contínua, se conectam diretamente à nossa missão de transformar a forma como as pessoas se conectam.
“Foi uma experiência inesquecível de aprendizado. Tivemos a oportunidade de viver na prática aquilo que aprendemos em sala, observando como processos, detalhes e atenção constante criam as condições ideais para que cada atividade seja realizada com excelência. Agora, o grande desafio e também a grande motivação é aplicar todo esse conhecimento junto ao time da Dbug Telecom, fortalecendo ainda mais nossa cultura, nosso atendimento e a forma como encantamos clientes e colaboradores.”, explica o diretor comercial, Diego Accioly.
A experiência é mais um passo no propósito da empresa em construir relacionamentos duradouros e de valor com cada cliente, trazendo para o dia a dia práticas inspiradoras que ajudarão os colaboradores a irem além da tecnologia, entregando conexões que realmente fazem diferença.