Novo diretor traz visão estratégica, foco em pessoas e mais de 25 anos de experiência em liderança corporativa
A Dbug Telecom agora conta com uma nova frente: a Diretoria de Experiência do Cliente. A iniciativa faz parte de uma reestruturação estratégica voltada ao aprimoramento da jornada dos usuários da marca e reforça o compromisso da empresa com a escuta ativa, a personalização e a entrega de valor em cada interação com o público.
A nova diretoria terá como foco acompanhar de forma ativa e contínua toda a trajetória do cliente, desde o primeiro contato do cliente com a empresa, passando pela instalação dos serviços até o suporte e relacionamento ao longo de toda a vida do usuário com a marca.
Rui Francisco de Paula é quem está à frente do novo departamento. Executivo com mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança em empresas dos setores de consumo, serviços e consultoria, o diretor explica sobre os objetivos da área.
“Essa diretoria acompanha toda a experiência do cliente. Desde o início do primeiro contato e ao longo da vida que ele tem em nossa companhia. Com isso, a gente melhora a qualidade da entrega, a conexão e, também, todos serviços que estão disponíveis para atender o cliente.” afirma Rui.
Além do foco em jornada e relacionamento, a nova diretoria também vai atuar na qualificação dos serviços prestados. A Dbug planeja implementar melhorias na qualidade das entregas, revisão de processos internos e atualização dos fluxos de atendimento, suporte e pós-venda. A meta é elevar o nível de excelência em todos os pontos de contato com o cliente, garantindo mais eficiência e resolutividade.
A criação da Diretoria de Experiência do Cliente marca uma nova fase na estratégia da Dbug, que passa a tratar a experiência do usuário como um diferencial competitivo essencial. A mudança reforça a intenção da empresa de fortalecer vínculos, aumentar a percepção de valor da marca e consolidar uma cultura interna centrada no cliente.
Sobre o novo diretor
Com uma trajetória marcada pela construção de culturas de alta performance e desenvolvimento de lideranças, Rui Francisco de Paula chega com a missão de transformar a relação da Dbug com seus clientes em todos os pontos de contato.
Com formação em Engenharia Elétrica, MBA pelo Insper e especializações em instituições como Harvard Business School, ESADE, Universidade de Illinois e Califórnia, o executivo alia sólida base técnica com uma forte capacidade de gestão estratégica de pessoas e negócios. Ele também é autor do livro Liderança Pioneira Metaversa, em que compartilha aprendizados sobre liderança humana e inovação.