Dbug Telecom

Dbug cria Diretoria de Experiência do Cliente para fortalecer relação com usuários

Dbug cria Diretoria de Experiência do Cliente para fortalecer relação com usuários

Novo diretor traz visão estratégica, foco em pessoas e mais de 25 anos de experiência em liderança corporativa


A Dbug Telecom agora conta com uma nova frente: a Diretoria de Experiência do Cliente. A iniciativa faz parte de uma reestruturação estratégica voltada ao aprimoramento da jornada dos usuários da marca e reforça o compromisso da empresa com a escuta ativa, a personalização e a entrega de valor em cada interação com o público.


A nova diretoria terá como foco acompanhar de forma ativa e contínua toda a trajetória do cliente, desde o primeiro contato do cliente com a empresa, passando pela instalação dos serviços até o suporte e relacionamento ao longo de toda a vida do usuário com a marca.


Rui Francisco de Paula é quem está à frente do novo departamento. Executivo com mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança em empresas dos setores de consumo, serviços e consultoria, o diretor explica sobre os objetivos da área.


“Essa diretoria acompanha toda a experiência do cliente. Desde o início do primeiro contato e ao longo da vida que ele tem em nossa companhia. Com isso, a gente melhora a qualidade da entrega, a conexão e, também, todos serviços que estão disponíveis para atender o cliente.” afirma Rui.

Além do foco em jornada e relacionamento, a nova diretoria também vai atuar na qualificação dos serviços prestados. A Dbug planeja implementar melhorias na qualidade das entregas, revisão de processos internos e atualização dos fluxos de atendimento, suporte e pós-venda. A meta é elevar o nível de excelência em todos os pontos de contato com o cliente, garantindo mais eficiência e resolutividade.


A criação da Diretoria de Experiência do Cliente marca uma nova fase na estratégia da Dbug, que passa a tratar a experiência do usuário como um diferencial competitivo essencial. A mudança reforça a intenção da empresa de fortalecer vínculos, aumentar a percepção de valor da marca e consolidar uma cultura interna centrada no cliente.

Sobre o novo diretor

Com uma trajetória marcada pela construção de culturas de alta performance e desenvolvimento de lideranças, Rui Francisco de Paula chega com a missão de transformar a relação da Dbug com seus clientes em todos os pontos de contato.


Com formação em Engenharia Elétrica, MBA pelo Insper e especializações em instituições como Harvard Business School, ESADE, Universidade de Illinois e Califórnia, o executivo alia sólida base técnica com uma forte capacidade de gestão estratégica de pessoas e negócios. Ele também é autor do livro Liderança Pioneira Metaversa, em que compartilha aprendizados sobre liderança humana e inovação.

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